16 de novembro de 2010

Inexplicação




Já não compreendo
O que me dizem todas as pessoas inexistentes
Que me cercam nessa vida

A vida é cheia de coisas inexplicáveis
Quanto mais as do coração!

Meu coração
Não é meu
Não é teu
É da vida
E a compreensão deste órgão
Que insiste em pulsar em tua função
É coisa que me escapa à clareza
Tu sabes

Não sei de coisas que não sejam complicadas
Ou sei delas e não as conheço
E no oceano das coisas complicadas e desconhecidas me afogo

Quem me dera
Quem me dera
Um coração que me salvasse
Me devolvesse o ar
Acabado nestas águas

Me ensina a mergulhar
Neste mar de coisas loucas
Sem ter que me afogar
Sem engolir dessa água salgada
De mar impuro

Me ensina, me ensina
Me ensina a velejar
E achar o jeito certo
De fazer a coisa errada

Me ensina me ensina
Me livrar da agonia
Me ensina a desaprender
Toda essa hegemonia
Me ensina a ser eu
Como você é você

Agosto de 2009

2 comentários:

  1. Ah Nando... as pessoas inexistentes me fizeram sofrer já..
    E isso não é pior, pior é que elas existem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aprender a ser si mesmo é algo bem difícil de se fazer. xD Belo rebento Feer ^^

    ResponderExcluir

Não alimente o Fantasma do Silêncio. Expresse-se.