26 de junho de 2010

Este meu medo

Este meu medo criado em cativeiro é que me faz cativo. Medo de um bocado de coisas que não se revelam... invisíveis. Ou não se revelam ou são compostas de cores específicas, para as quais eu possuo um raro daltonismo e não consigo enxergar. Talvez seja este o segredo do poder de invisibilidade dos meus fantasmas, criaturas extraordinariamente loucas. É... talvez seja isso. O universo dos amores é uma coisa complicada... Formato complicado, iluminação complicada. Ou enxergamos tudo ou enxergamos nada. Ou às vezes pensamos estar enxergando tudo e, ao cabo de algum tempo ou tempo nenhum, desabam-se os castelos... É o que mais me assusta nesta coisa toda. Porque parece que a história de minha vida é um ciclo. Sempre a mesma coisa, sempre os mesmos erros, sempre as mesmas características, sempre a mesma novela... Só mudam os personagens. E a organização das cenas... Síndrome da Malhação.

Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não alimente o Fantasma do Silêncio. Expresse-se.