30 de junho de 2010

18 de Dezembro




Tenho pensado muito sobre algumas coisas que tenho escrito aqui e, muito mais, sobre o que tenho pensado ao escrevê-las, sem escrever. Consegue entender-me? É que por trás destes meus pensamentos aqui escritos existem tantos outros que não são escritos e que ficam sendo ruminados pela 'boca' de meu cérebro[1]... São pensamentos prenhes de pensamentos, prenhes de pensamentos, prenhes de pensamentos, que são um ciclo infinito. O que tenho pensado sobre esses pensamentos – o que me enche a mente ao escrevê-los – é justamente um medo de que minhas conclusões tiradas - infundadas - através deles estejam extremamente erradas. Esse medo é provavelmente correto... Deus! Deus! Sou um poço de dúvidas!



[1] Perdoem-me a metáfora mal empregada.

Dezembro de 2007

* De um dos muitos rabiscos meus, de momentos de aulas não muito atraentes. Pra vocês verem como são ousados os meus fantasmas, esses crápulas. Me assombram até em momentos de aula! 



Um comentário:

  1. Acho que se eu escrevesse tudo o que eu penso, seria internada como louca. certamente... Penso o tempo todo mas escrevo só nas linhas do tempo..

    Adorei aqui Nando!

    bjs

    ResponderExcluir

Não alimente o Fantasma do Silêncio. Expresse-se.